Você Conhece o Poder dos Anjos?

Você Conhece o Poder dos Anjos?

É interessante como que algumas das coisas mais poderosas da humanidade tenham caído na banalidade e são pouco acessadas hoje em dia.

Um exemplo claro disso são os Anjos, presentes nas mais diversas culturas do mundo, os anjos são conhecidos como os Mensageiros Divinos e são dotados de um imenso poder, que é capaz de transformar vidas.

Quem são os anjos?

Anjos são seres divinos, dotados de extrema inteligência e nascem atravez da emanação dos desejos do Criador, sendo assim Seus desejos vivos.

Vamos pensar assim, o Criador possui a mais poderosa energia de criação de todo o Universo, certo?
Então os seus desejos se transformam em entidades com vida e que nascem para cumprir aquele desejo do Criador que lhes deu vida!

Eles são os seres responsáveis por condensar toda a energia, moldando a realidade existente.
Organizam todos os elementos da vida e o harmonizam com o desejo do Criador para, assim, moldarem a matéria como a conhecemos.

Por isso, em tudo o que existe há a presença de um anjo por trás.

Existem anjos na água que bebemos, nas roupas que vestimos, nos cristais que temos em casa, nas plantas e flores den osso jardim. Há anjos no ar e, nas nuvens que formam a chuva também há anjos.

Existem uma infinidade de anjos no universo… E pode pensar em infinito quando pensamos em anjos! 

E cada classe de anjos executam uma função específica na Dança Cósmica da Criação, sendo referente ao Desejo do Criador com o qual eles receberam a vida! 

Existem anjos que estão próximos da natureza, que acompanham e dão força para que a grama possa crescer, para que as árvores possam se desenvolver e manifestar todo o potencial delas. 

Existem anjos que estão próximos das águas e acompanham o correr dela por entre as cachoeiras e fazem acompanham todo o processo de evaporação, formação das nuvens e a formação das chuvas. 

Existem os Anjos Guardiões, que nos protegem e guardam, com o intuito de nos guiar para cumprir a missão que viemos desenvolver aqui nesta encarnação! 

E existem os Anjos dos Milagres, que estão mais próximos do Criador e transportam a PODEROSA LUZ DA CRIAÇÃO por toda a Terra, 

É muito importante salientar que os anjos não são os responsáveis pelos milagres, Anjos são mensageiros da Luz… Eles transportam a energia dos Milagres, do Criador para nós. 

E por aí vai… Como eu disse são uma infinidade de anjos!
Não poderia ser diferente, pois eles são a EMANAÇÃO DE UM SER INFINITO, CERTO? 

E por que os anjos possuem um poder transformador para nossas vidas?

Por que são eles os seres que trazem até nós a energia necessária para que nós possamos transformar a nossa realidade. 

Eu falei recentemente no meu Instagram sobre a verdade sobre a Co-Criação, que ela só acontece quando estamos realmente conectados com a LUZ, sem a presença da Luz a nossa capacidade de transformar a nossa realidade é muito pequena… de 1% na verdade!

Como funciona esse processo de transformação?

A Luz circundante é uma energia emanada do Criador para nós, desde o momento do nosso nascimento. Nela está contida toda a energia necessária para manifestarmos os nossos sonhos. 

Essa Luz nos circula a todo momento, aguardando o momento em que vamos nos abrir para recebê-la!

E é nesse momento que você pode se perguntar… Mas por que o Criador iria me presentear com toda a energia necessária para manifestar uma vida extraordinária?

Por que você tem uma missão muto importante para cumpir… E seja lá qual for a forma com a qual você a irá cumprir, o propósito da sua missão é igual a de todas as pessoas…

Se tornar um agente de Luz no Mundo. 

É por isso que você tem o direito de ser incrivelmente feliz… Porque você nasceu para ser uma agente de transformação positiva deste planeta.
E isso não envolve coisas visivelmente grandiosas… Um sorriso pode gerar uma luz inimaginável na vida de quem o recebe… 

A sua profissão pode servir para gerar Luz!
A sua presença na vida da sua família.
A sua presença na vida dos seus amigos…
As suas ações para pessoas desconhecidas… Tudo isso são oportunidades de gerar Luz no Mundo! 

Só que isso só é possível quando você está preenchida por essa Luz, entende?
Isso só é possível quando você está transbordando essa Luz. 

OS TRÊS PASSOS PARA SE CONECTAR COM A ENERGIA DOS ANJOS E COMEÇAR A TRANSFORMAR A SUA VIDA

A primeira coisa que você precisa entender é que o que eu vou passar agora não são dicas, são orientações… Elas já foram aplicadas em centenas de pessoas e possuem um poder incrível de transformação. 

PASSO 01 – SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO

A missão dos anjos é nos apoiar em nossa evolução e na nossa Jornada da redescoberta do nosso potencial divino… E isso não vai acontecer se você ainda estiver preso na ideia de que a espiritualidade trabalha por você.

Há uma diferença enorme em TRABALHAR JUNTOS e TRABALHAR PARA VOCÊ! 

Os anjos estão prontos para nos abrir o Universo, mas essa ajuda é proporcional à sua capacidade de desenvolver a sua AUTORRESPONSABILIDADE ESPIRITUAL. 

O que é isso Philippe??? 

Autorresponsabilidade espiritual é um termo que eu desenvolvi para definir a nossa capacidade de gerir a nossa própria espiritualidade. 

Sabe aquela pessoa que quer que outra pessoa leia e interprete os sinais do Universo para ela?
Que acredita que a oração do Líder Religioso é mais poderosa que a dela e que, sem a intervenção de outra pessoa, ela não tem um acesso tão poderoso com o Criador? 

Então… Essa pessoa tem ZERO AUTORRESPONSABILIDADE ESPIRITUAL! 

E pode acreditar no que eu vou te dizer agora: 

Se você, mesmo que inconscientemente, busca a espiritualidade para que ELA resolva os seus problemas, isso não vai acontecer. 

A quantidade de ajuda e apoio que você recebe do Universo é igualmente proporcional à quantidade e à qualidade das suas AÇÕES! 

Isso que você está fazendo hoje é louvável e, mais do que isso, CHAMA A ATENÇÃO DA LUZ! 

ORIENTAÇÃO 01: A Luz é atraída por pessoas que estão em AÇÃO, não por pessoas que estão estagnadas e empacadas. 

PASSO 02 – APRENDA A PEDIR CORRETAMENTE

É incrível a quantidade de pessoas que pedem o que desejam:

Eu quero ser próspero!
Eu desejo ser integralmente saudável!
Eu desejo a minha cura!
Eu quero isso… Eu quero aquilo! 

Aí vieram os “ESPECIALISTAS EM CO-CRIAÇÃO” e disseram o seguinte… Você tem que aprender a pedir…

Você pede sentindo que já tem aquilo que você deseja… 

Existe uma verdade nessa frase… Mas uma MEIA-VERDADE… E meias verdades são extremamente perigosas porque a sua alma reconhece que existe uma verdade alí…
E acontece de algumas pessoas identificarem a verdade faltante, de forma inconsciente e conseguirem acessar a Luz da Criação para manifestar realidades em sua vida.

A verdade oculta neste ato de vibrar naquilo que se deseja é que, como falei mais acima neste post, a Luz Circundante nos ronda a todo o momento, esperando o momento em que vamos nos abrir para ela.

Quando vibramos na frequência exata dos nossos desejos, nós nos abrimos para a energia que irá manifestar os nossos verdadeiros desejos no mundo da matéria.

Quando não conseguimos vibrar nessa frequência por muito tempo podemos contar com o apoio dos anjos, que irão nos “emprestar” essa energia necessária para vibramos na frequência ideal.

ORIENTAÇÃO 02: Não peça o que precisa para a sua vida porque o Criador já te disponibilizou tudo o que você precisa para ser imensamente feliz! 
Peça aos anjos que te ajudem a se abrir para receber a Luz que já é sua. 
Peça que eles guiem você para que sinta e descubra como se abrir para os milagres que já te foram enviados.

PASSO 03 – ATENÇÃO ÀS SUAS EMOÇÕES

Os anjos conversam conosco a todo o momento e eles possuem uma linguagem própria que são as emoções.

Acontece que entramos uma onda de reprimir algumas emoções e a idolatrar outras… E isso prejudica a nossa habilidade de interação com a espiritualidade.

Por isso é muito importante que você limpe as suas emoções e depois passe a observá-las, a interagir com as suas emoções!

Você irá perceber que algumas emoções parecem ser suas mas vem de fora de você e, essas emoções são codificadas em pensamentos e em idéias de ações.

Quande estiver percebendo essas sensações você estará dando início ao seu “treinamento” à língua dos homens.

ORIENTAÇÃO 03: As suas emoções são portais para a comunicação com os anjos.
Como andam as suas emoções? 
Faça uma análise profunda das suas emoções que precisam ser transmutadas e limpe tudo o que precisar ser limpo. 
Assim você estará apta ou apto para se comunicar de forma limpa com os anjos! 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Posso Ajudar?