ANA BEKOACH, APRENDA A USAR ESSA FERRAMENTA DE MILAGRES

Para conhecer, entender e acessar o poder dessa oração, você precisa abandonar tudo o que você conheceu sobre orações até hoje e abrir a sua mente para os Grandes Mistérios do Universo.

Para os antigos sábios e sábias da humanidade, existe uma oração que é tida como a oração mais poderosa dentre todas, que recebe o nome de Ana Bekoach, que, em português significa “Por favor, pela Tua Força”

A oração Ana Bekoach é uma oração milenar, conhecida por seu poder de operar verdadeiros milagres, que vão de curas milagrosas, passam pelo encontro com a alma gêmea até a geração de uma vida próspera e feliz.

Todo esse poder vem de suas letras, que escondem um grande mistério!
Ao revelar esse mistério, a pessoa eleva os seus pensamentos até o ponto mais elevado da Luz  do Criador, tendo acesso então à Fonte Infinita de bênçãos e milagres.

Como toda grande ferramenta espiritual, nós precisamos entender os mistérios que existem por trás de sua criação para destravar toda a Luz que ela contém, e é isso que iremos fazer aqui nessa matéria.

Ana Bekoach é muito mais do que uma simples oração, ela é um sistema de chaves espirituais, que destravam a Luz que está contida dentro de nós, em forma de potencial.
Então, os antigos sábios decodificaram essas chaves de acesso à Luz em uma oração, que virou música, para ser eternizada pelos milênios.

O Nome de Deus de 42 Letras

Dentro da Ana Bekoach, é possível encontrar um código para o Nome Secreto de Deus, de 42 letras .
O mesmo código também é visto na jornada do povo escolhido pelo deserto que, durante 40 anos de jornada, fizeram 42 paradas durante todo o percurso até a Terra Prometida.

Por que o povo de Israel demorou 40 anos para percorrer uma distância que demora, em média, 11 dias de caminhada?
Por que eles fizeram 42 paradas no deserto?

O que esses mesmos sábios nos contam é que as escrituras são códigos que revelam a história da nossa própria alma e entender isso é o primeiro passo para retirarmos os véus que guardam a Luz dessa oração.

O que nos é revelado é que, após a saída do egito, através do maior milagre da história (a abertura do mar vermelho), o povo de Israel (Direito a Deus) se  libertou das amarras do ego, da  roda do sofrimento. que é a escravidão do Ego.
Esse é o significado oculto da saída do Egito.

Após eles atravessarem o mar vermelho, começou uma Jornada para que fosse preenchido os espaços vazios da alma, que é formado pelo nosso desejo de receber somente para nós mesmos (Pão da Vergonha) e pela falta do desejo de estabelecer uma conexão real com a Luz do Criador.

Quanto maior é esse espaço vazio da alma, maior é a ausência da Luz, que é o combustível divino que alimenta os nossos sonhos.
Então, durante 40 anos, o Criador treinou e educou o povo escolhido para preencher esses espaços vazios com a Luz.

A forma que isso aconteceu foi através do dom profético de Moisés, que guiou o povo nas 42 paradas até a Terra Prometida.
Cada “parada” dessa representa uma característica, uma fagulha de Luz que deveria ser absorvida em totalidade pelas pessoas que desejavam adentrar a Terra Prometida, que é a nossa  Esfera Pessoal dos Milagres.

Assim nasceu a tecnologia espiritual conhecida como o Nome de Deus de 42 Letras.
Uma força poderosa, que nos une diretamente com a Luz e desperta em nós todo o nosso potencial divino!

A Formação de Ana Bekoach

Cada fagulha de Luz representa uma característica específica de Deus, que ativa em nós o nosso DNA ESPIRITUAL!
Para cada uma dessas 42 fagulhas, foram associadas uma letra hebraica.

E os antigos decodificaram essas letras em 42 palavras, tendo a LETRA MÃE como a que representa a fagulha divina que ativa a nossa Luz.
Para isso criaram uma oração composta de seis palavras que contém a LETRA MÃE e as dispuseram em 7 estrofes, para “mascarar” o nome de Deus de 42 letras e eternizá-los em uma oração cantada.

Assim eles poderiam ensinar sobre os códigos que destravaram a Luz do povo escolhido e, ao mesmo tempo, garantir que essa oração fosse eternizada e atravessasse os séculos, como foi o caso.

Agora que entendemos como foi feita a codificação dessa Chave Mística em Ana  Bekoach, vamos conhecer a oração e aprender como podemos acessar todo o seu potencial luminoso.

CONHEÇA ANA BEKOACH

Antes de começar a sua prática com esta oração, é extremamente importante que você leia, neste mesmo artigo, como você deve proceder na metodologia espiritual para destravar a Luz que está contida nesta oração, sem que prejuízos espirituais aconteçam.

Lembre-se de que espiritualidade é coisa séria e devemos agir com respeito, sabedoria  e cautela!

No final deste post você poderá baixar esse guia em PDF

ACESSANDO O VERDADEIRO PODER DE ANA BEKOACH

Perceba que cada verso da oração está sintonizada com uma sephiroth, uma ferramenta de Deus para a criação do Universo.

Para entoar cada uma das frases, você deve se sintonizar primeiro com uma vibração específica, com uma energia específica, que te abre as portas dessa sephirot.
A partir de agora você vai receber a instrução que antes só era passada para poucos escolhidos e/ou iniciados.

Verso 01 de Ana Bekoach

O primeiro verso de Ana Bekoach está sintonizado com a esfera de Chesed, a Misericórdia!

Este verso tem conexão direta com a Árvore da Vida e com o Amor Incondicional.
Através da sintonia espiritual com este verso, podemos acessar o código original da nossa alma e retorná-la ao seu plano original, removendo as energias negativas que acumulamos durante a nossa existência.

Para ter acesso às energias dessa esfera você deve, antes de dizer as palavras deste verso, ativar a misericórdia em seu coração.

É o momento  de perdoar as pessoas que precisam do seu perdão!
É o momento de perdoar a si mesmo(a) por suas falhas do passado e entender que as falhas só aconteceram porque você não tinha o entendimento que tem agora.

Envie para você e para as pessoas que você conhece a vibração da misericórdia e estará pronto ou pronta para dizer as palavras da primeira estrofe de Ana Bekoach e liberar toda a Luz para o seu sistema!

Verso 02 de Ana Bekoach

O segundo verso está sintonizado com a esfera da Justiça!

Este verso tem conexão com o bloqueio de Satan (adversário) em nossas vidas.
Ao se sintonizar com a Luz contida aqui, você pede ao Criador que corte as algemas do adversário e libere você da escravidão da “roda do samsara”, da roda do sofrimento.
O resultado é o acesso à verdadeira energia da Liberdade Espiritual.

Para acessar essa frequência, identifique-se com a sua liberdade!
Onde você estaria agora se já tivesse se libertado das amarras do pensamento negativo?
Onde você estaria se tivesse se libertado de todas as suas crenças limitantes?
Como estaria a sua vida nesse momento se você se libertasse do seu adversário interior?

Sinta as respostas dessas perguntas pulsando em seu coração, fazendo mudar até a fisiologia do seu corpo!
É nesse momento em que você está pronto ou pronta para entoar as palavras de poder da segunda estrofe e liberá-las em seu sistema!

Verso 03 de Ana Bekoach

O terceiro verso está sintonizado com a esfera de Tipharet!
Tipheret é o nosso Sol Central, a fonte de Poder, Vigor , Força e Cura de Deus.

Sintonize com a Força do Sol em sua vida!
Lembre-se de todos os momentos em que você precisou de força para superar desafios e o Criador encheu o seu coração de bravura!
Recorde esses  momentos de força interior e traga essa força para dentro de você agora, com intensidade!

Quando o seu corpo esquentar com a Luz da Coragem e Bravura, você está pronto(a) para dizer as palavras da terceira estrofe e encher os seus corpos com essa poderosa Força.

Verso 04 de Ana Bekoach

O quarto verso vibra na esfera de Netzach, a esfera da Vitória!
Netzach carrega a energia da beleza, da prosperidade e da abundância, promovendo a vitória de Deus em nossas vidas.
É acessando esta esfera (Netzach) que você encontra a força para perseverar em seus objetivos e manifestar a beleza em sua vida e na vida das pessoas que você ama.

Para acessar essa esfera, se sintonize com a beleza que há no Universo!
Comece a revelar toda a beleza que há na sua vida, à sua volta… Limpe a poeira de seus olhos que impedem você de acessar toda a beleza que já está disponível no Universo!

É neste momento em que você está pronta e pronto para dizer as palavras da quarta estrofe e banhar a sua alma com toda a Luz que há neste verso!

Verso 05 de Ana Bekoach

A quinta linha associa-se a HOD, a esfera da Glória!
Hod é a esfera que guarda o esplendor de Deus para a nossa vida.

Ao acessar essa esfera, você começa a compreender os caminhos da Luz na sua vida e na vida das pessoas que você ama!
Você passa a ser capaz de entender qual é a lição que precisa aprender para destravar o seu caminho.
Você passa a se comunicar de forma mais consciente com o Universo e entender as mensagens, os sinais, para que ocorra uma conexão completa com Deus.

Lembre-se de todos os momentos de clareza mental que ocorreram em sua vida!
Aqueles momentos em que, em uma fração de segundos, você teve contato com alguma palavra, alguma frase ou emoção que transformou um problema gigante em algo do seu passado!

Ao se sintonizar com essa inteligência de Hod e senti-la pulsando em sua mente, você está pronto e pronta para destrancar o poder da quinta estrofe em seu código da alma, falando as frases desta estrofe.

Verso 06 de Ana Bekoach

Este verso vibra na frequência de Yesod, a esfera que guarda a força do Fundamento!
Essa esfera guarda as habilidades de manipular a FORÇA DA LUZ para promover profundas transformações.

Ao acessar as forças dessa estrofe, você acessa toda a frequência luminosa do Sexto Aeon, a Era Pré-Messiânica!
Exatamente a era em que estamos!

O que isso significa?
Significa que você desperta todo o poder divino que está latente em seus corpos (físico, mental e espiritual) neste exato momento, liberar toda a Luz que só está aguardando o momento de ser despertada pelo seu desejo genuíno  de se conectar com a Inteligência Suprema do Universo!

Conecte-se com a sua alma nesse momento, sinta como ela pulsa através do seu corpo!
Sinta a energia hora gelada, hora quente que ela emana para o seu corpo. Sinta como a FORÇA é poderosa dentro de você e que você é capaz de manifestar verdadeiros milagres quando faz da Luz a sua grande companheira de vida.

Deseje intensamente despertar o seu PODER PESSOAL e diga isso em voz alta (não precisa gritar, hein?!) para a Luz.
Diga para ela o porque você deseja atingir o seu máximo potencial e como isso irá transformar a sua vida e o mais importante, permita-se acessar esse poder sem medo!

Agora você está pronto ou pronta para acessar essa intensa LUZ e despertar as suas células divinas, até então adormecidas em seu DNA falando a frase da sexta estrofe!

Verso 07 de Ana Bekoach

Este verso vibra na frequência de Malkuth, a Esfera do Reino!

O contato com a energia desse verso de Ana Bekoach é extremamente poderoso e sintoniza você com um momento do porvir, que ainda não se manifestou na Terra!
Estou falando da Era Messiânica, o momento em que todos teremos despertado o nosso Messias Interior.

Aqui, neste verso, quando estamos vibrando na verdadeira EMUNAH (FÉ), podemos receber de presente da Luz uma fagulha da Era Messiânica em nossas almas bem aqui, no momento presente!

Isso significa que o seu corpo poderá se regenerar, retomar a forma original!
As células irão eliminar as toxinas e se regenerar para a sua forma original e todo o seu organismo atinge um poderoso estágio de homeostase, o perfeito equilíbrio!
Você poderá inclusive sentir o processo de rejuvenescimento do seu corpo físico, mental e espiritual.

Tudo para que você possa se tornar o VASO PERFEITO para absorver e compartilhar a Luz no mundo!

Para acessar e destrancar a Luz do sétimo verso de Ana Bekoach é preciso acessar o seu máximo desejo de manifestar a Era Messiânica na Terra.
Você precisa intensificar esse desejo de forma intensa em seu Ser Interno e ir além, você deve se comprometer a ser um agente dessa transformação.
Desejar utilizar toda a Luz recebida pela ferramenta Ana Bekoach para alimentar a sua vida com a Luz e compartilhá-la com todas as pessoas ao seu redor!

Quando esse desejo é sincero e honesto (na sua vibração), você destrava esse último e incrível poder de Deus contido nessa Tecnologia Espiritual chamada Ana Bekoach!

A Ativação e Ancoragem de Ana Bekoach em Seu Sistema Vibracional

Agora eu preciso revelar para você um poderoso segredo que é utilizado somente pelos iniciados na sagrada arte da Cabala, que é sobre como ativar essa energia em seu sistema!

Toda a oração de Ana Bekoach irá fazer um processo que pode ser exemplificado como o “download” de um programa ou super aplicativo em sua alma.
Nesse caso é preciso uma ação para fazer rodar o programa em seu sistema vibracional e ancorar todas as suas funcionalidades em seu espírito.

Para isso, os antigos sábios se valiam (e ainda utilizam) dua poderosas ferramentas:

  • A FRASE OCULTA DE ANA BEKOACH e
  • A PULSEIRA VERMELHA DA CABALA.

Existe uma frase oculta na oração de Ana Bekoach, que só era ensinada de boca a orelha e que não poderia ser repassada de forma escrita,
Graças a Deus, essa restrição foi retirada pela própria Luz e podemos disseminar todas as ferramentas espirituais para acelerarmos o despertar do nosso Messias Interior.

A Frase oculta é “BARUCH SHEM KEVOD MALCHUTO LEOLAM VA’ED” !
Essa frase é de extremo poder quanto associada à Ana Bekoach porque é ela que vai dar início à utilização do “super programa ” (FORÇAS DA ANA BEKOACH) pelo seu sistema.
É como se você estivesse clicando em “RODAR PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR” e permitir que  as mudanças aconteçam.

Essa frase oculta de Ana Bekoach é um enaltecimento ao Criador por todas as graças já alcançadas!
Você está elevando o nome de HaShem por todos os milagres, mesmo antes de eles acontecerem e ativando o código secreto da sua alma, permitindo despertar o seu DNA DE LUZ!

Por isso, essa frase final deve ser dita no TOM MAIS BAIXO POSSÍVEL, porque se falar em voz alta, poderá liberar uma quantidade de Luz muito maior do que você é capaz de suportar e colocar toda a conexão à perder.

A PULSEIRA VERMELHA DA CABALA NO ANA BEKOACH

A Pulseira vermelha da Cabala está intimamente conectada a todos os poderes de Ana Bekoach e a ancoragem vibracional da energia do anjo Aladiah e da Matriarca Raquel passam pela liberação dessas 7 FORÇAS no fio da pulseira.

Quando você faz esse processo da oração de Ana Bekoach com a sua PULSEIRA VERMELHA em seu pulso, você potencializa o processo e traz uma energia indescritível para a sua conexão.
É como ter a “PULSEIRA VIP DA LUZ” quando se deseja acessar os reinos superiores, porque ela carrega todas as 7 vibrações contidas em Ana Bekoach, o que facilita a sua conexão! 🙂

Por isso eu sugiro que, se você ainda não tem a sua Pulseira Vermelha da Cabala, ativada com a energia do Anjo Aladiah e da Matriarca Raquel, que você CLIQUE AQUI para conhecê-la e adquirir, para sentir todo o poder da Luz atuando em sua vida!

Quando Fazer a Oração Ana Bekoach?

Seguindo as instruções aqui passadas, você poderá realizar a sua Ana Bekoach todos os dias mas sempre a noite, próximo da hora de dormir!

Para baixar o guia da sua Oração em PDF, para facilitar a sua prática, CLIQUE AQUI!

Agora me conta… Esse estudo sobre a Ana Bekoach te trouxe alguma Luz?
Coloca para mim nos comentários!

Ahhh… Se você quiser que eu grave um vídeo, ensinando sobre como pronunciar corretamente a oração em hebraico e como destravar o poder dela em sua vida, é só me contar também nos comentários!

Que a Luz esteja contigo!

10 comentários em “ANA BEKOACH, APRENDA A USAR ESSA FERRAMENTA DE MILAGRES”

  1. Dilene Marta Vieira

    UM VÍDEO NOS ENSINANDO A PRONUNCIA SERÁ ÓTIMO, PARA QUE POSSAMOS RECITAR DE FORMA ADEQUADA. MINHA GRATIDÃO POR NOS TRAZER TANTA LUZ.

  2. Andréia Arruda

    Achei maravilhoso esse ensinamento, eu escuto essa oração há algum tempo, sempre pela manhã e não fazia ideia de todo essa força. Obrigada Philippe por mais esse conhecimento compartilhado. Gratidão 🙏

  3. Olá, Philipe!
    Gratidão por nos disponibilizar essa oração! Por favor, faça o vídeo com a pronúncia, pois será de enorme ajuda!

  4. Essa oração veio para cicatrizar definitivamente as feridas nos meus corpos ( sutis, físico e espiritual). Para destravar a luz da minha alma, para que eu manifeste os milagres que preciso. Veio na reta final da minha transformação, que durou 5 anos. Eu passei por uma EQM(experiência de quase morteem 2016) e tudo que eu queria era viver com toda intensidade da vida como era antes. Bem, não foi bem assim! Eu nasci de novo, e sou grato por todo ensinamento adquirido até aqui. Gratidão Philippe pelo conhecimento, pela oração e pelo salto quântico que tive em minha consciência e vida. Gostaria que fizesse o vídeo da oração em hebraico para melhor entender o pronunciamento. Te agradeço e te vejo
    Gratidão

  5. Elisabete Pinheiro

    Com toda certeza é uma oração poderosa mas sem saber ler direito gostaria de saber desde de já obrigada

  6. Ana Rúbia Sordi Pereira

    Bom dia. Gostaria muito que tivesse um vídeo onde você nos ensinaria a pronúncia correta das palavras. Muito obrigado.

  7. Gostaria muito de um vídeo seu ensinando a pronunciar ,pois já tentei e não consigo. Só consigo pronunciar o Ana Bekoach

  8. Fiquei encantada com esse poder transformador! É um vídeo ensinando a pronúncia realmente seria ótimo! Gratidão Philippe! 🙏🏻❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?