ENTREGA E RASTREAMENTO

1 – Como faço para acompanhar e saber onde estão meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

O acompanhamento também pode ser feito dentro do site, basta logar no mesmo.

Acompanhe diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.

2 – Informação do rastreio

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

NOTA: O rastreamento do FRETE ESPECIAL para a Pulseira Vermelha da Cabala é mais simplificado, por isso mais econômico, e não detalha tanto. O caminho do objeto entre a cidade de origem e a cidade de destino não são especificados. São informados apenas o momento da postagem, chegada do objeto na sua cidade, saída para entrega, tentativas de entrega, momento da entrega e outros.

3 – Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: [email protected], ou pelo whatsapp 31 97159-2069, com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

4 – Pedido aguardando retirada

Por qual motivo, meu pedido pode ficar aguardando retirada?

O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos:

– Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ . Em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;

– Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;

O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento ao seu rastreio.

Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado. É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.

Se você não recebeu seu rastreio, entre em contato com o nosso atendimento pelo ( [email protected] ou whatsapp 31 97159-2069 ) para solicitar, assim você consegue monitorar o andamento do seu pedido!

O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos.

5 – Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis devido à pandemia.

6 – Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

NOTA: Nos casos de FRETE ESPECIAL para a Pulseira Vermelha da Cabala, é necessário solicitar o prazo de entrega ao nosso atendimento.

7 – Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado. O peso e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.

Para realizar cálculo de frete escolha o produto e clique em ‘COMPRAR’. Ao abrir o carrinho terá uma opção pra você inserir os dados de entrega: PAÍS, ESTADO CIDADE E CEP, onde é possível simular o FRETE E PRAZO.

As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00.

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