ENTENDA O QUE É A MORTE ESPIRITUAL E COMO AFASTÁ-LA

Cansaço excessivo, dores de cabeça constantes, vontade de só ficar no sofá vendo o tempo passar, saber o que precisa ser feito, desejar fazer mas não ter a FORÇA necessária para entrar em ação!
Esses sintomas estão cada vez mais intensos nas pessoas e a grande maioria não sabe o que precisa ser feito para remover esse mal de forma definitiva!

Aqui, nessa matéria, vou te passar todas as informações sobre como você pode afastar definitivamente essa energia extremamente nociva da sua vida.
Acompanhe!

Segundo a Inteligência Espiritual, esses são sintomas da presença da energia da morte, mas não estamos falando aqui da morte do corpo físico e sim da morte da nossa Luz Interior, a morte da nossa espiritualidade.

Os antigos sábios e sábias da humanidade nos contaram que certas atitudes, pensamentos e ações abrem o nosso campo vibracional para a atuação do anjo mais nefasto entre os anjos, o Anjo da Morte.
E todas essas ações têm a sua origem em nosso Ego.

COMO ATRAÍMOS A ENERGIA DO ANJO DA MORTE?

Três emoções poderosas nos sintonizam com o anjo da morte, que é o medo, a vergonha e a procrastinação.
Além disso, experiências traumáticas também podem abrir o nosso campo vibracional para essa energia nefasta.

O medo que estamos falando aqui é o medo excessivo, medo de que as suas ações não dêem certo, medo do julgamento das outras pessoas e o medo da própria vida.
Quando essa emoção está dominando as ações da pessoa, ela passa então a agir pelo medo.

Sabemos que o medo é uma ação restritiva. Isso significa que, quando estamos com medo, nós nos fechamos para toda a Luz que existe no mundo.
O mundo está repleto de oportunidades fantásticas  de geração de Luz e que, em nome do medo, deixamos de nos abrir para viver essas experiências fantásticas.

Assim também acontece com o JULGAMENTO!
Quando uma pessoa atua forte em seu julgamento, ela passa a enxergar o lado sombra da vida, encontrando defeitos em tudo e em todos, passando a se sintonizar com a energia da morte.

Os antigos sábios nos contam que o Julgamento e a crítica constante nos conecta de forma tão intensa com a energia da morte que pode acontecer da pessoa não ter mais  chance de realizar a sua purificação e que mesmo que ela passe a usar a sua líbgua para falar da beleza do mundo e das coisas sagradas, ela só irá emanar a toxicidade da morte, pois a sua fala perdeu totalmente a conexão com a Luz do Criador, devido ao julgamento excessivo.

Forte isso não?
Por isso uma das maiores recomendações da espiritualidade é evitar o julgamento, principalmente o julgamento sem a presença da misericórdia.

A VERGONHA também nos sintoniza com a energia da morte espiritual, pois quando sentimos vergonha de algo em nós, estamos dizendo, em outras palavras, que existe algo em nossas vidas que não recebe a beleza da Luz, que existe em nós algo feio e que devemos esconder a todo o custo das pessoas.
No momento em que sentimos vergonha, uma parte da nossa Luz se contamina com a energia da morte e perde o seu brilho, até que a pessoa se purifique.

COMO SE PURIFICAR DA ENERGIA DA MORTE? 

Estamos em uma semana especial para esse processo, embora ele possa ser realizado em qualquer época do ano.
Essa semana é especial porque recebemos um apoio extra da Luz para realizar essa purificação, pois estamos na semana da Parashat Chukat.

A primeira coisa que devemos fazer é ativar o nosso auto referenciamento!

1. AUTO REFERENCIAMENTO

O auto referenciamento é o segredo da verdadeira felicidade.

Uma pessoa que desenvolveu o auto referenciamento tem a si mesmo como referência. Ela busca ser melhor do que ela mesma todos os dias e abandona o vício de se comparar com as outras pessoas.

Essa ação promove o CORTE do julgamento e da vergonha instantaneamente, afinal ela está tendo como referência de melhoria as suas próprias atitudes e seus próprios objetivos.
Ela passa a olhar o outro como uma inspiração, não mais como fonte de comparação e julgamento!

2. A ATIVAÇÃO DO OLHAR ESPIRITUAL

Pratique o seu olhar espiritual, busque olhar para tudo o que chega até você com os olhos da Luz, enxergando a Luz em todas essas situações, pessoas e coisas.

Quando algo sair do seu controle ou não manifestar como você  havia desejado, crie o hábito de dizer: “TUDO ACONTECE PARA O BEM”.
Diga esse mantra acreditando no que está dizendo, acreditando que o Criador está no controle de tudo.

o resultado é você promovendo um ajustamento  da sua própria vida e interferindo nos seus acontecimentos, que passarão a expressar cada vez mais Luz, pois você a está revelando através do seu Olhar Espiritual.

3. A PURIFICAÇÃO DO MESTRE AKIVA

Mestre Akiva foi um dos maiores sábios da cabala e a sua conexão com a Luz é famosa até os dias de hoje, devido aos milagres que Akiva manifestava.

Em toda a sua sabedoria Akiva falava que nós nos alimentamos não só com comida, também nos alimentamos do que vemos, ouvimos, sentimos e falamos.
Diante dessa máxima espiritual, Akiva instruía aos seus discípulos que interiorizassem essa verdade e percebecessem que tudo o que seus olhos vêem estão alimentando a sua alma, os seus pensamentos estão alimentando a sua alma, o que você escuta dos outros e de você mesmo está alimentando a sua alma .

Ao saber disso você pode sentir um alívio ou então ficar bastante preocupado.
Qual é a qualidade do alimento que você está fornecendo para a sua alma?
As suas conversas têm sido edificantes ou estão intoxicando  o seu Ser Interno?
Os seus pensamentos sobre você mesmo e sobre a sua capacidade estão te fortalecendo ou estão enfraquecendo o seu espírito?

Pense nisso e ajuste o que precisa ser ajustado para que você alimente a sua alma com os melhores nutrientes da Luz.

4. ATENÇÃO COM O SEU AMBIENTE

A sua casa costuma ser o local onde você vai buscar o seu refazimento, o lugar onde você vai descansar, vai gerar Luz para a sua vida, vai curtir bons momentos seja sozinho ou acompanhado.
Mas a nossa relação com a nossa casa é muito mais profunda do que isso, ela é um templo e representa o nosso ser interno.

Em locais onde a pessoa passa muito tempo preocupada, tendo pensamentos obsessivos, de tristeza ou de medo, costuma estar impregnado da energia da morte, o que torna o ambiente um local que irá sugar e matar a sua energia vital ao invés de te fornecer Luz e Refazimento.

Já viu aqueles lugares em que você entra e de repente começa a se sentir cansado, sem força e tudo o que você quer é “dormir” ou ficar parado, sem fazer nada?
Pois é,,, para muitas pessoas esse lugar é a própria casa.

Quer transformar esse cenário?
Faça uma boa faxina na sua casa, jogue fora ou doe tudo o que traz lembranças tristes, pinte as paredes ao menos de dois em dois anos e faça uma poderosa limpeza espiritual na sua casa para remover as energias nefastas que podem estar acumuladas nas paredes, nos móveis nas roupas (em todos os lugares) e que sugando a sua energia positiva.

Uma boa e poderosa dica é você utilizar os Elixires de Cristal, que são borrifadores energéticos, preparados com alta concentração de Luz e que banem a negatividade para longe.
Borrife em  todos os ambientes, nas roupas de cama e nos móveis, para promover uma intensa limpeza espiritual.

5. O BANHO CURATIVO

A água possui um poder extraordinário de limpeza espiritual e quando estamos tomando banho, estamos nos limpando da sujeira física e também da sujeira espiritual.
Se você fizer isso de forma consciente, você estará potencializando o seu processo de limpeza espiritual na hora do seu banho.

Antes de ligar o seu chuveiro, faça uma oração ao Criador, pedindo que as águas que irão cair sobre você levem embora toda a sujeira espiritual, toda impureza de seus três corpos!
Peça que a Luz esteja presente na água, tornando-a algo sagrado.

Você pode preparar banhos de ervas, caso você já tenha conhecimento da herbologia sagrada ou então pode utilizar ferramentas espirituais preparadas para essa finalidade como os Sabonetes de Cristal, que são preparados para transformar o seu banho em algo realmente mágico!

6. A MEDITAÇÃO COM O ANJO NITHAEL

O anjo Nithael é o 54º Nome Sagrado de Deus e é o anjo que nos apoia na remoção completa dessa energia nefasta de nossas vidas.
Ele atua com uma poderosa e intensa energia purificadora, que promove uma profunda varredura no seu sistema vibracional e afasta a energia da morte de seus três corpos:

  • Ruach (físico)
  • Nefesh (consciência) e
  • Neshamah (alma).

Iremos realizar uma live no nosso instagram (@philippe.rodrigues) nesta quinta-feira, 17/06/2021, onde iremos fazer juntos a meditação guiada com o anjo Nithael e sua poderosa força purificadora.

Deixa anotado na sua agenda, para que você possa participar com todos os  outros Curadores e Curadoras e receber as bênçãos trazidas por este anjo!

 

1 comentário em “ENTENDA O QUE É A MORTE ESPIRITUAL E COMO AFASTÁ-LA”

  1. Fantástico! Preciso mto! Já iniciei a meditação hj e senti uma verdadeira força energética com essa meditação!! Gratidão Philippe! 🙏🏻❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?