As Ervas São Suas Grandes Companheiras

As Ervas São Suas Grandes Companheiras

Você sente uma atração especial pelas ervas e seu universo?
Então você é uma pessoa especial.

As ervas sempre foram utilizadas pela humanidade, nas mais diversas culturas.
São milhares de anos de tradição e conhecimento vibracional sendo utilizado para os mais diversos fins.

Medicinas mais antigas do que a utilizamos hoje em nossa sociedade adotam o uso de ervas para equilibrar as energias, recompondo a saúde do corpo e da alma.
As fabulosas medicinas da China e a Ayuverdica utilizam com maestria o uso das ervas.

O Poder das Ervas

As ervas se alimentam da energia dos astros e da Luz do grande Sol Central. Toda essa energia se acumula nos corpos, folhas e flores das plantas e podem ser utilizados, quando se conhece a Alquimia das Ervas.

Outra caracterísica interessante das ervas é que cada tipo delas recebe a proteção e a influência direta de Seres Espirituais, que guiam o seu crescimento e estão sempre por perto.

É por isso que ambientes que contêm plantas possuem uma boa energia, porque onde há plantas alí também estarão anjos e seres da Luz.

Todas essas características espirituais fazem das ervas grandes companheiras para a sua jornada!

Utilizando o Poder das Ervas

As ervas possuem inúmeras formas de utilização, podendo ser usadas como:

  • Chás,
  • Emplastros,
  • Banhos Vibracionais,
  • Saquinho de Ervas,
  • Mandala de Ervas
  • Sprays e Borrifadores,
  • A própria erva em vasos.

Cada uma dessas utilizações tem finalidades distintas e, em geral, atuam através de suas vibrações energéticas e, com certeza, algumas dessas técnicas irá encantar você… Isso se não forem várias! 🙂

Elas podem ser usadas para ajudar na cura de diversos males, ajudar a construir energias benéficas e te apoiar a manter a vibração elevada.

Existem 3 regras básicas para que você tenha acesso ao poder das ervas:

  1. Ganhe a confiança das ervas,
  2. Busque o conhecimento da Alquimia das ervas,
  3. Fortaleça a sua fé em você e no Criador

1. Ganhe a Confiança das Ervas

O que realmente provoca as transformações são as energias das ervas e você precisa SIM ganhar a confiança das plantas para elas direcionem o seu poder para o que você deseja.

Para ganhar a confiança das plantas é preciso gostar das ervas, colocar a mão na terra (plantar, regar e podar) e se conectar emocionalmente com o coração da Grande Mãe.

A Grande Mãe Universal é a geradora de toda a vida e sua energia flui por todas as ervas deste planeta, bem como em toda criatura viva.

2. Busque o Conhecimento da Alquimia das Ervas

Quando você busca o conhecimento das ervas e suas propriedades você se abre para o incrível poder do reino vegetal.

Busque por livros, sites e vídeos que abordem o assunto e lembre-se de sentir o que o seu corpo fala sobre a sua prática.
O seu corpo é um ser totalmente inteligente e irá te mostrar se o que está fazendo é o certo.

Quando falamos em utilizar as ervas para a cura de males físicos ou emocionais é muito importante que você tenha acompanhamento médico, para que você e o seu médico possam analisar o progresso.

Quando for se conultar com um médico ou médica, tenha a certeza de que o profissional tenha o conhecimento adequado, porque é muito comum médicos cortarem o uso das ervas por pura falta de conhecimento no assunto.

Por isso é importante que o seu médico compartilhe da mesma visão de mundo que você, para que você tenha o acompanhamento adequado, combinado?

3. Fortaleça a sua Fé

A fé é a soma do poder da sua intenção com a sua capacidade de acreditar no magnífico poder do Universo.

Quando for preparar a sua alquimia das ervas, é muito importante que você concentre em sou coração todo o poder da sua fé e faça uma oração solicitando apoio divino, para que a sua Alquimia das Ervas tenha o efeito desejado.

Seguindo as três regras básicas do uso da Alquimia das Ervas, você estará pronta ou pronto para mergulhar no vasto universo das energias das plantas.

Este post tem um comentário

  1. Obrigada pela texto , Eu sou fã das ervas e plantas em casa .🙏🏻🙏🏻

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Posso Ajudar?