Harmonizando as energias da casa

Harmonizando as energias da casa

 

Você já ouviu a expressão que diz que A SUA CASA É O SEU TEMPLO?
Essa é a mais pura verdade e a nossa casa é um reflexo do nosso estado emocional e também do nosso estado espiritual. 

Já reparou que quando a gente entra em um ambiente sujo e desarrumado nós vamos sentindo que, aos poucos, a nossa energia está sendo sugada de nós?

Em contrapartida, quando estamos em um ambiente limpo e organizado, com a presença de plantas e com luminosidade nós nos sentimos mais confortáveis e energizados? 

Isso acontece porque ambientes também possuem energia própria, que é criada a partir de tudo o que acontece naquele local, além dos móveis e objetos que o compõem. 

Para que a gente possa manter a nossa casa com a energia lá em cima e atrair as boas vibrações do universo eu separei aqui cinco dicas que vão ajudar bastante. 

 

1 – EVITE O ACÚMULO

Os acúmulos de objetos e móveis na sua casa impedem a energia de circular e prendem a livre circulação da sua energia. Isso resulta em diversos bloqueios na vida. 

Procure dar espaço entre os móveis e a parede e observe se existe algum móvel que esteja atrapalhando a livre circulação em sua casa. 

Outro ponto importante a se observar é se você está deixando objetos se acumularem em cima de armários, mesas de canto e de centro ou mesmo embaixo da cama. Jamais deixe-os parados por muito tempo. 

 

2-  LIMPEZA É FUNDAMENTAL

Manter o ambiente limpo e organizado melhora a ansiedade e evita crises e acúmulo de estresse. Ao limpar a casa você abre espaço para que o novo entre em sua vida.

Além disso é importante lembrar que uma casa suja atrai seres trevosos, que vibram na energia do Caos e da desordem. Esses seres se aproximam pela assinatura energética que a sujeira e a bagunça emanam e se instalam no local… E eu tenho certeza de que você nãos os quer por perto! 

Crie um cronograma de limpeza e faxina em sua casa, dando ênfase para aquele canto ou cômodo já esquecido, abandonado da visão e que precisa da sua atenção, combinado? 

3- ORAÇÕES DENTRO DE CASA: 

Os espíritas têm o costume de realizar o culto no lar, tradicionalmente realizado às terças-feiras, sempre às 21h! Isso não é uma regra, mas ter o hábito de rezar e sintonizar com as energias da espiritualidade amiga abre a sua casa para a presença de Anjos e Seres de Luz.

 

4- BORRIFADORES

As essências aromáticas são grandes aliadas para energizar os espaços. Claro que só as essências não irão te ajudar a equilibrar e harmonizar os ambientes.

É preciso que você utilize borrifadores que contenham verdadeiros elixires, carregados de energia e intenção amorosa para poder CURAR OS AMBIENTES da sua casa, liberando energias negativas e estagnadas e também recarregando o seu espaço com o que há de melhor no Universo! 

 

5- EVITE O ACÚMULO DE LIXO

Este acúmulo favorece o surgimento de larvas astrais que sugam a sua energia e a energia positiva da sua casa. 

Um sintoma de larvas astrais é o cansaço excessivo e a falta de energia que te acomete quando você entra em casa.

É muito comum, quando há a presença de larvas astrais na casa, que a pessoa se sinta bem fora de casa, no trabalho ou em qualquer outro ambiente e, assim que chega em casa, começa a se sentir sem energia. 

Fique muito atenta pois estamos passando por um período de transição vibratória e, muitos desses seres estão se aproveitando de nossas fraquezas, se alimentando da nossa energia e se instalando, sem que percebamos, em nossas vidas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Posso Ajudar?