Entenda os Perigos das Larvas Astrais

Entenda os Perigos das Larvas Astrais

Você já se sentiu sem forças para realizar as tarefas mais básicas e a vida parece que vai perdendo o brilho?E você deseja realizar as suas tarefas e voltar a emanar alegria mas simplesmente parece que existe algo que suga a sua energia e te impede de ir em frente com o seu objetivo?

Quando entra em casa parece que a sua energia acaba! Tudo o que você consegue é se jogar no sofá e ficar viajando no smartphone ou sapeando na TV?
A Prosperidade enfraquece, os projetos não caminham… Parece que tudo está travado em sua vida?

Esses podem ser sintomas da presença de LARVAS ASTRAIS no seu campo áurico e na sua casa

Para a gente entender o que são essas Larvas Astrais e como podemos nos livrar da presença destes seres nefastos, precisamos entender um pouco sobre 3 aspectos importantes.
São eles:

  • Fluidos-pensamento
  • Miasmas e
  • Larvas astrais

Fluidos-Pensamento

Já não é novidade para quem estuda sobre a espiritualidade sobre a ação e o comportamento das ondas (vibrações) emitidas pelo pensamento!

Nosso pensamento está intimamente conectado com a nossa emoção e vibra através de um orgão mais poderoso do que o próprio cérebro, o CORAÇÃO!
As emoções, ao serem reverberadas por este super amplificador conhecido como coração, se espalha pelo universo e começa a se acumular nos ambientes e também em nossos corpos astrais.

É dessa forma que, basicamente, acontece a co-criação!
Nossas emoções reverberam pelo espaço e retorna para nós.

Miasmas

Miasmas são os acúmulos energéticos presentes em nossa aura (corpo energético) e em nossa casa.
Esta energia vem de nossos pensamentos.

A medicina tradicional usa o termo miasma para algo estranho no corpo, que precisa ser eliminado.
O termo é bem parecido quando analisamos do ponto de vista espiritual.

Quando vibramos sentimentos negativos como raiva, ódio, escassez ou tristeza, esses pensamentos começam a se acumular nos locais que mais frequentamos.
É poir isso que quando entramos em uma casa onde alguém está muito preocupado ou carregando uma grande tristeza nós começamos a nos sentir pesados e, pouco a pouco, nos vemos sem energia.

Estes miasmas são extremamente nocivos e tendem a se acumular com muita facilidade.
A grande maioria das pessoas ainda não desenvolveu a habilidade de ver e entender os efeitos dos miasmas mas praticamente todos estamos suscetíveis a seus efeitos.

Larvas Astrais

Larvas astrais são seres de baixíssima frequência que surgem do acúmulo muito grande dos Miasmas.
As pessoas dotadas do dom da terceira visão descrevem as Larvas Astrais como parasitas extrafísicos, com aspecto bastante grotesco, apresentando uma pele pegajosa de cor vermelho escuro como o sangue pisado mesclado com pequenos tons de um verde muito semelhante a fungos.

Estes seres se alimentam de energia negativa e têm a capacidade de aumentar situações negativas onde se instalam.
Se o que as atraiu foi a preocupação pela falta de dinheiro, elas estimulam a pessoa hospedeira a vibrar de forma cada vez mais intensa nesta realidade negativa, para que ela possa produzir fluidos-pensamento e miasmas negativos para que as larvas possam se alimentar em abundância.

Seja lá qual for a origem do pensamento negativo que as atraiu, as Larvas Astrais irão aumentar esta vibração negativa e prender o hospedeiro neste ciclo vicioso.

Como se livrar das Larvas Astrais

Como vimos, as Larvas Astrais podem estar em diversos ambientes e só pessoas com dons da visão espiritual conseguem vê-las em ação.
O interessante é que, estamos vivendo um MOMENTO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE, um momento em que estamos transicionando para um estado mais elevado do planeta.

Acontece que todo o plano espiritual está em polvorosa com esta transição porque já perceberam que muitas mudanças estão acontecendo e continuaráo se seguindo. Já perceberam que estas mudanças vibracionais da Terra irã fazer com que sejam banidos, por vibração e magnetismo energético, do orbe do planeta, indo para outros planetas que vibrem em ressonância com as suas intenções nefastas.

Toda essa situação agravou a ação destes seres, que estão se aproveitando largamente da nossa condição, já que muitos de nós se encontram emocionalmente abalados, motivados por todas as ondas de energia que estão revirando as emoções e promovendo verdadeiras limpezas catársicas na humanidade.

Desta forma, mais do que nunca, é preciso se proteger de toda influência negativa e nos mantermos firmes em nosso propósito de nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos.

Existem passos que devem ser seguidos que ajudarão na eliminação das pragas astrais conhecidas como LARVAS.
Vamos a elas:

  1. ORAÇÃO

A oração é uma forma de profunda conexão com a espiritualidade amiga. Esta conexão de qualidade faz com que você comece a vibrar em uma frequência mais elevada e, consequentemente, produzir menos miasmas e menos larvas astrais irão se manifestar a sua volta.

Busque por orações que reverberem com a sua alma, não importando a vertente religiosa das palavras que serão proferidas.
O mais importante é que esta oração que você escolheu eleve o seu padrão vibratório e produza uma profunda sensação de PAZ e de HARMONIA.

A oração irá diminuir os efeitos das larvas astrais e impedir que novas se aproximem…Mas o que fazer com as que já estão infestando um ambiente?

     2. LIMPEZA ESPIRITUAL

Assim como a dimensão física da nossa casa precisa de uma bela limpeza, faxina e manutenção da ordem para afastar seres nocivos e peçonhentos, a dimensão extrafísica também precisa de receber constantes limpezas que irão manter estes seres afastados de nosso campo vibracional e banir os que já estiverem presentes.

Aposte em orações poderosas de sua preferência que podem ser entoadas nos cômodos da sua residência acompanhados de incensos que devem ter sua fumaça soprada nos cantos e nas paredes, para que essas entidades se despreendam das paredes e possam seguir seu caminho para outro lugar.

Outra ferramenta,  ainda mais indicada para a limpeza astral de ambientes, é o ELIXIR DE CRISTAL PROTEÇÃO ESPIRITUAL, que é desenvolvido com água solarizada, ervas sagradas e são carregados dentro de poderosas Grades de Cristal consagradas para criar a mais pura energia de Limpeza Energética e Proteção Espiritual.

Aliando os BONS PENSAMENTOS, orações poderosas e o uso do ELIXIR DE CRISTAIS você, com certeza, estará mantendo a qualidade energética de sua residência e se livrando de seres astrais indesejados, resgatando a sua energia e a sua harmonia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Posso Ajudar?