PREPARE-SE, TEREMOS UMA GRANDE CRISE EM JULHO

Uma grande crise está se manifestando neste exato momento, enquanto você lê essa matéria!
Uma crise de proporções tanto globais quanto nacionais, chegando até a sua vida pessoal. 

Mas o que está causando essa crise, que se apresentará nos próximos dias?

Plutão irá desafiar o Sol neste período, através de suas oposições. 

Plutão representa o poder em sua forma bruta e essencial, como a fonte que emana poder para todo o resto.

Já o Sol é a figura que absorve esse poder e o apresenta para todos.
Isso pode se ver em líderes religiosos, políticos e em celebridades. 

Em nossa vida pessoal, o Sol representa a auto liderança e o poder pessoal.
Isso representa a força com a qual conduzimos a nossa vida e também o nosso magnetismo pessoal. 

O fato é que estaremos, entre 10/07 até 27/07, em uma verdadeira batalha de gigantes, que acontece de tempos em tempos para que haja uma grande reforma nos pontos que não estão mais funcionando, tanto no macro (cenários nacionais e internacionais), quanto no micro, que representa a nossa vida individual. 

A CRISE NO MACROCENÁRIO

Há tempos uma grande reforma se faz necessária em nosso cenário político!
O mundo está evoluindo, ampliando a sua visão e se abrindo para a Inteligência Espiritual.

Acontece que as lideranças que estão no poder hoje (nível global) não acompanharam esse progresso, em sua maioria. Por isso uma grande reforma começa a acontecer no dia 10/07, com o intuito de destruir o VELHO PODER e dar abertura para o NOVO!

Então, no macro cenário, teremos líderes (políticos e religiosos) tendo os seus atos vasculhados com muita intensidade e trazidos à luz do conhecimento de todos, para que sejam julgados e punidos. 

É o momento onde poderemos ver uma grande revolta popular, afinal o signo de Câncer, que influencia o Sol nesse momento, tem uma relação direta com a população, com o povo. 

É um momento de grande crise e de uma tensão poderosa entre aqueles que exercem grandes lideranças, que serão investigados com mais força e terão que se preparar para grandes escândalos que virão à tona, afinal essa é a ação de Plutão, que irá forçar a colheita de tudo o que se  plantou ao longo do tempo. 

Quando somamos tudo isso ao aumento do senso de PODER da população, iremos ver e sentir uma maior pressão das pessoas para com os seus líderes, exigindo explicações sobre atos cometidos. 

Então iremos perceber um aumento de manifestações políticas, ruas sendo tomadas e todo esse debate sendo levado para a mídia, que irá noticiar e amplificar a voz do povo.

Para agravar ainda mais a instabilidade no JOGO DO PODER, Plutão é um planeta que quando atua, traz profundas transformações, mas uma transformação muito característica. 

Plutão tem uma regência poderosa no signo de Escorpião e quem conhece a fundo as pessoas de escorpião sabe que eles precisam de chegar ao fundo do poço para promover suas transformações, é um estado de quase morte, para poderem renascer em uma nova e melhor fase. 

Essa é a transformação trazida por Plutão, que leva tudo ao extremo e aos limites da loucura para que possa então fazer brotar uma nova realidade, mas harmônica e consciente. 

Por isso então nós veremos, neste período, uma cansativa e árdua batalha no jogo das cadeiras políticas, com muitas ameaças, jogos de interesse e de poder, lutas de braço quase intermináveis até que uma solução surja! 

Em geral, essa solução vem do surgimento de uma terceira via, um caminho inesperado mas repleto de esperanças!
O problema está no percurso até que essa “solução” apareça, pois ocorre muito desgaste, quedas na economia, instabilidade política, aumento na polarização e até mortes, provocadas pela intensidade de Plutão e Sol.

Poderemos ver questões avançando, como impeachments, cassação de mandatos, exonerações de cargos públicos, ameaças que quebrem as constituições. Também poderemos sentir muito forte o desgaste político sendo refletido em todos os setores da sociedade.

Como o Sol também rege a vida das celebridades e pessoas famosas, poderemos ver essa disputa acontecendo também entre apresentadores e personalidades. 

A INFLUÊNCIA DESSA OPOSIÇÃO EM SUA VIDA PESSOAL

Para o cenário individual, o que se percebe é que é o momento de você confrontar o “falso poder” com o “verdadeiro poder” em sua vida. 

Em outras palavras, é o momento ideal de você destituir o poder do adversário, de Satan, da sua vida e coroar a Luz como a sua regente oficial.

O momento de trabalhar as mágoas do passado, tanto para com os outros quanto para você mesmo.
E isso precisa acontecer de forma consciente, para poder direcionar a poderosa energia desse período e gerar Luz na sua vida. 

O momento será representado por muitas emoções vindo à tona, emoções e situações que você poderia pensar que já  haviam sido encerradas, poderão vir à tona para serem resolvidas e curadas.

Isso acontece porque ocorre uma batalha interna nesse período, entre o seu Ego e a Luz!

É um poderoso momento de cura para as pessoas que se sintonizarem com essa transição e fizerem o seu “dever de casa”.
Caso contrário, se a pessoa ainda continuar apegada a modelos antigos da própria vida e se recusar a trabalhar suas mágoas, essa energia irá atuar com toda intensidade, levando a pessoa até as raias da loucura para que a transformação aconteça.

É importante lembrar o motivo desse movimento astrológico: RENOVAÇÃO!
O principal motivo desse acontecimento é fazer ruir tudo o que não está mais acrescentando em sua vida, para que você possa construir novamente, com bases sólidas e firmes.

Para isso acontecer da melhor forma possível, o ideal é se entregar ao processo de TRANSFORMAÇÃO e entender que toda mudança que acontece no mundo (e também dentro de você) é sempre para o bem!

COMO SE SINTONIZAR COM A LUZ DESSA SEMANA?

É importante ressaltar que a oposição entre Plutão e o Sol está começando na semana de Parashat Devarim, uma semana em que temos que jogar o nosso olhar para o nosso passado e recordar de todos os milagres que já aconteceram em nossas vidas até o dia de hoje.

A tendência humana é a de apagar a Luz dos milagres que já se manifestaram e a nossa mente esquece o quanto fomos e ainda somos abençoados.

No momento em que você volta o seu olhar para o passado e começa a enumerar todos os presentes da Luz em sua vida, todos os momentos em que você foi salvo ou salva no último momento por uma grande ação do “destino”, você se sintoniza com a Energia Divina e passa a manifestar novos milagres em sua vida, porque você joga Luz sobre a sua partícula divina.

Essa semana, faça uma lista de todas as bênçãos que já se manifestaram em sua vida!
Deixe espaço para, pelo menos, 30 maravilhas e se dedique a preencher todas elas. Após preencher, discuta-as com as pessoas que você ama e que fizeram parte, direta ou indiretamente, dessa manifestação de Luz.

Converse sobre os seus milagres, não para se vangloriar, mas para perceber que o Criador está o tempo todo com você e para que você relembre o quanto você é especial para o Universo!

Aproveite também esse OLHAR PARA O PASSADO e trabalhe o perdão verdadeiro.
Perdoe as pessoas que você precisa perdoar e também envie perdão para si mesmo.

Faça isso e você estará caminhando juntamente com a Luz por toda essa semana!

Que a sua semana seja de muita Luz e bençãos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?