POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO

Para garantir sua satisfação, a Loja Curadores criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: [email protected]

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

1 DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Loja Curadores, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Loja não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 31 97159-2069.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Loja Curadores, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Verifique abaixo as CONDIÇÕES PARA DESISTÊNCIA da compra:

1.1 A solicitação de devolução feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.2 Não deve haver violação da embalagem e indício de uso do produto;

1.3 O produto deve voltar acompanhado de toda a documentação acompanhante ao mesmo (manuais, guias, etc) e na embalagem original;

1.4 Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: [email protected] ou whatsapp: 31 97159-2069 e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda via Correios, para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa. Os custos da postagem de devolução é por conta da loja e será reembolsado juntamente com o valor da compra devolvida após nosso recebimento, em conformidade com o regulamento.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, o Loja Curadores não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

1.6 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

a) Restituição dos valores:

Cartão de crédito: Estorno do valor da compra será recebido na próxima fatura de cartão do cliente. Prazo para a transação, até 7 dias úteis após recebimento e verificação de conformidade do produto. O valor do frete pago pelo cliente será tranferido para uma conta do mesmo.

Boleto: O valor total pago pelo cliente será tranferido para uma conta do mesmo em até 7 dias úteis após recebimento e verificação de conformidade do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Loja Curadores se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja Curadores antes do envio do(s) produto(s).

1.7 A restituição de valores por iniciativa da Loja Philippe Rodrigues ocorrerá nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Curadores, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

b) Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Philippe Rodrigues, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

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